FIOS DE SUSTENTAÇÃO REABSORVÍVEIS (ROSTO/PESCOÇO/COLO)

1) Indicações:

 

-Flacidez da pele do terço médio da face;

-Flacidez/ contorno da linha mandíbular;

-Elevar as sobrancelhas;

-Flacidez em região de pescoço e colo;

-Reposicionamento de volume facial;

 

2) Como é feito:

 

O implante dos fios de sustentação é feito em sala de procedimento com anestesia local, sem necessidade de internação, nem sedação.

Os fios da face ficam alojados entre a última camada da pele e a camada de gordura, não causando ondulações na face e nem são visíveis ou palpáveis.

Cada fio é colocado através de microcânula e os pontos de entrada e saída da cânula guia na pele, fecham-se em poucos dias. Não há cortes nem pontos.

Em média são colocados 4 a 6 fios grandes na face dependendo da flacidez. A elevação do tecido flácido é observada de imediato, sendo que o resultado final é alcançado num prazo de 4 a 6 meses que é o período de acomodação dos fios nos tecidos.

Esse procedimento tem uma durabilidade de cerca de 18 – 24 meses, evitando assim possibilidade de rejeições e outras complicações.

 

Os fios de sustentação reabsorvíveis são muito utilizados por se tratar de um procedimento muito seguro, pouco invasivo e de rápida recuperação. A experiência do profissional que irá realizar os fios é muito importante para determinar:

A quantidade de fios necessária em cada paciente;

A técnica de aplicação mais indicada em cada caso;

O tipo/tamanho de fio mais indicado para cada caso;

A segurança e resultado do procedimento;

 

Na TRACTE® Estética Avançada o seu procedimento será realizado por médicos especializados e sempre com os melhores produtos.

 

Atenção: O resultado do tratamento pode variar conforme o organismo da(o) cliente.