GORDURA LOCALIZADA, CELULITES & REDUÇÃO DE MEDIDAS

LIPOCAVITAÇÃO FOCALIZADA (H.I.F.U.)

A Lipocavitação atinge as células adiposas e proporciona redução de gordura, através de ultrassom focalizado ou plano, sem necessidade de pós-operatório.

A tecnologia da Lipocavitação é baseada em ultrassom terapêutico focalizado ou plano, agindo seletivamente nas células adiposas, preservando as outras. Uma quantidade de energia pré-determinada de ultrassom é convertida, causando uma destruição mecânica das membranas das células gordurosas. Como a energia é liberada em pulsos, não existe elevação significante de temperatura. O efeito mecânico permite a seletividade do tecido somente as células adiposas dentro da área tratada são destruídas enquanto os tecidos adjacentes, incluindo vasos sanguíneos, nervos e tecidos conectivos permanecem inalterados. Delimitamos a área a ser tratada, aplicamos um gel e passamos um dos transdutores (plano ou focado). Não injetamos ou cortamos nada já que esse é um tratamento totalmente não invasivo , seguro e sem dor. A cavitação produzida durante o tratamento com a Lipocavitação, promove vários micro-rompimentos das membranas das células de gordura de forma homogênea. O conteúdo da célula adiposa, conhecido como triglicerídeo, é disperso no fluido entre as células e então transportado através dos sistemas vascular e linfático ao fígado. Uma vez no fígado, não ocorre nenhuma distinção entre a gordura proveniente do tratamento e a gordura originada dos alimentos consumidos. Ambas são processadas pelo mecanismo natural do organismo.

 

Indicação

Remodelamento corporal; gordura localizada e celulite. Qualquer região do corpo onde há acúmulo de gordura pode ser tratada: abdômen, braços, flancos, coxas, costas. A gordura é eliminada pelo sistema linfático, não trazendo riscos de aumento de gordura no sangue.

 

Contraindicação

Não realizamos o tratamento em grávidas e em pessoas com doenças sistêmicas descontroladas.

 

Número de sessões

O tratamento consiste de 6 a 8 sessões, 1 a 2 sessões semanais. O número de sessões varia individualmente, de acordo com a quantidade de gordura na região. Cada sessão pode levar 20 minutos, em ambiente não cirúrgico. Podemos tratar até duas regiões por sessão. E logo após a sessão, deve-se realizar outros procedimentos como a plataforma vibratória ou a drenagem linfática, para acelerar a eliminação da gordura e ajudar na perda de medidas. Estudos demonstram que os resultados podem aparecer em até um mês.

 

Cuidados

Após o tratamento com Lipocavitação o paciente pode retornar às suas rotinas diárias. Ele deverá tomar bastante líquido nos três primeiros dias após a sessão, além de evitar alimentos muito gordurosos. Como também ocorre na lipoaspiração tradicional, se o paciente ganhar peso, poderá acumular gordura novamente na região. Hábitos saudáveis de alimentação e atividade física contribuem para manter os resultados. Os alimentos que acumulam gordura devem ser evitados.

 

Associação

É aconselhável que seja o Lipocavitação seja parte de um protocolo com a Intradermoterapia ; Carboxiterapia e/ou Radiofrequência , já que depois da perda de gordura, há naturalmente uma tendência para a flacidez cutânea.

 

Diferenciais

• Definição do contorno corporal que combina segurança e efetividade.

• Redução média de 1 cm na circunferência do corpo após uma única sessão.

• Único equipamento que tem os dois transdutores, o Focado para gorduras localizadas e celulite, atuando como um bisturi ultrassônico e o Plano para as áreas com maior quantidade de tecido adiposo.

• 2 programas que podem ser previamente selecionados, um programa para o tratamento da Remodelação Corporal (lise do adipócito) e outro para o tratamento da Celulite.

• Redução da camada adiposa através dos mecanismos naturais do organismo.

• Tecnologia de ultrassom focalizado e não invasivo.

• Redução efetiva de longo prazo das células adiposas através dos mecanismos fisiológicos mecânicos.

• Emulsificação seletiva do tecido adiposo, permanecendo os tecidos adjacentes inalterados.

• Tratamento em ambiente ambulatorial.

• Opção efetiva não invasiva quando a cirurgia não é desejada.

• Sem alteração da rotina diária.

• Sem tempo de recuperação nem manutenções após tratamento.

• Tratamento simples e seguro.

• Áreas de tratamentos: abdômen, flancos, coxas, glúteos, braço, costas.

• Tecnologia operacional simples.

 

Atenção: O resultado do tratamento pode variar conforme o organismo da(o) cliente.