TRACTE-NOVO-LOGO

Há alguns anos, o produto se mantém no topo como a melhor solução para o tratamento da flacidez e recuperação do contorno facial, combate à celulite e melhora da flacidez em regiões de: pescoço, colo, interno de coxa, abdômen, braços, glúteos, dentre outras.

Também é indicado para pessoas que desejam corrigir a perda de volume da face, amenizando assim o aspecto de ossos mais proeminentes.

Não há idade mínima para realização do procedimento com o ácido polilático, no entanto ele costuma ser procurado a partir dos 35 e 40 anos, quando os sinais da idade começam a ser percebidos.

 

1. O que é o Ácido Polilático?

 

Uma substância que tem várias finalidades, mas no nosso caso é utilizada para volumização, preenchimento facial e tratamento de flacidez da face e corporal.

 

2. Como funciona?

 

Após aplicado na pele, ele será processado por nossas células. Nesse processo há uma ativação da formação de colágeno endógeno, que por sua vez promove o aumento da espessura das camadas da pele, uma melhora da elasticidade e preenchimento dos sulcos, linhas e rugas.

A falta de colágeno é um dos principais motivos para diminuição da espessura da pele e formação de rugas. Assim, ao repor o nosso colágeno, passamos por uma melhoria desse tecido.

 

3. Quais são as vantagens?

 

O Ácido Polilático é totalmente biocompatível com o tecido cutâneo, não causando reações alérgicas ou formação de granulomas.

O Ácido Polilático é totalmente decomposto, assim não há riscos futuros quanto a presença do produto.

O colágeno que é formado dura de 2 anos ou mais, dependendo de cada pessoa.

Os resultados obtidos com o ácido poli-L-lático são seguros e muito naturais, pois segue as formas e contornos naturais da nossa pele.

 

4. Quais são as indicações para a aplicação do Ácido Polilático?

 

O Ácido Polilático pode ser aplicado no rosto e pescoço, além de ter efeitos excelentes para braços, glúteos (bumbum) e coxas.

É utilizado para diversos tratamentos:

Tratamento e aumento de áreas deprimidas da pele e especialmente áreas de flacidez.

Tratamento de flacidez da pele.

Tratamento de flacidez corporal, como flacidez das mãos, flacidez dos braços e axilas, flacidez abdominal (flacidez na barriga após emagrecimento ou pós gravidez), flacidez do bumbum e das coxas.

Tratamento de flacidez do pescoço e do colo.

Tratamento de sulco nasogeniano e labiomentoniano (“bigode chinês” e rugas de “marionete”).

Tratamento de perda da gordura facial (lipoatrofia), incluindo os casos de pacientes HIV tratados com medicamentos antiretrovirais. O Ácido Polilático na face traz uma melhora estética bonita e natural.

 

5. Quanto tempo dura o efeito do Ácido Polilático?

 

O Ácido Polilático após ser processado pelas nossas células estimula a formação de colágeno, esse colágeno dura de 2 a 3 anos.

 

6. Quantas sessões de aplicação de Ácido Polilático devo fazer?

 

Os efeitos são percebidos após a segunda sessão de aplicação de Ácido Polilático. A quantidade de sessões necessárias varia com cada indivíduo e tratamento a ser realizado. Para alguns tratamentos apenas uma sessão basta, mas a maioria dos casos precisa de 2 a 3 sessões. O intervalo entre as sessões é de 4 a 6 semanas.

Os resultados antes e depois da aplicação de Ácido Polilático são impressionantes, trazendo alto grau de satisfação.

 

7. Quanto tempo demora e como é feita a aplicação do Ácido Polilático?

 

O Ácido Polilático é aplicado na pele através de uma fina agulha. A técnica é sem dor pois o produto contém anestésico na sua preparação e durante a aplicação são utilizadas compressas de gelo para também anestesiar a pele.

Em média, o procedimento dura 45 minutos e o paciente pode retomar suas atividades logo após a aplicação do Ácido Polilático.

 

8. Como fica a pele após ter aplicado Ácido Polilático?

 

Logo após a aplicação do Ácido Polilático a pele fica um pouco avermelhada e ligeiramente edemaciada (pequeno inchaço). Esses efeitos se recuperam, na maioria das vezes em poucas horas, raramente podendo chegar a alguns dias.

 

 

Atenção: O resultado do tratamento pode variar conforme o organismo da(o) cliente.