SKINBOOSTER/BIOREVITALIZAÇÃO (RUGAS FINAS, HIDRATAÇÃO)

– O SKINBOOSTER, ácido hialurônico de tecnologia gel NASHA, é aplicado na derme para melhorar a qualidade da pele, como: hidratação, firmeza, estímulo de colágeno. Com o envelhecimento, há a diminuição de fibras colágenas e fibras elásticas, assim, a nossa pele fica mais fina, mais enrugada e desidratada. Para resgatar e atenuar marcas do envelhecimento da nossa pele, o tratamento com SKINBOOSTER consiste em aplicar ácido hialurônico na nossa pele, e devolve a hidratação, firmeza, elasticidade e melhoria das rugas.

O resultado é muito natural. Este tipo de tratamento pode ser associado com outros métodos para obtermos melhor resultado, como: peeling, laser e luz pulsada. Há dois tipos de SKINBOOSTER produzidos pela linha Restylane: Restylane Vital® e Restylane Vital Light®, que são indicados para pele mais maduras e para pele jovem, respectivamente. Eles possuem partículas menores e menor concentração do que o Restylane® usado para preenchimento de sulcos e terço médio da face.

 

Este tipo de tratamento não é para preencher os vincos e rugas profundas, como os preenchimentos tradicionais com o mesmo ácido hialurônico. Os Skinboosters até podem suavizar os vincos e pequenas rugas, bem finas, principalmente ao redor dos lábios e ao redor dos olhos. Mas são indicação é bem mais ampla que isso. Skinboosters servem mesmo para tratar uma superfície maior.

ÁREAS NORMALMENTE TRATADAS: rosto, pescoço, colo, dorso das mãos e joelho.

A aplicação de Skinboosters é um procedimento médico injetável de hidratação cutânea. O ácido hialurônico é injetado através de agulhas curtas e finas, mas a aplicação é considerada indolor pela maioria das pacientes, uma vez que o procedimento é precedido de anestesia tópica. O procedimento pode ser realizado na face, ao redor dos olhos, no colo, pescoço e nas mãos. Recomenda-se 3 sessões mensais, e uma manutenção, semestral ou anual.

 

1) Quanto tempo demora o procedimento?

 

Cerca de 10 minutos.

 

2) E quantas sessões são necessárias?

 

Recomendam-se fazer 3 aplicações, com intervalo de 30 dias para um melhor resultado. Depois, sugere-se manutenção anual ou semestral, conforme necessidade.

 

3) Quais são os resultados esperados?

 

O skinbooster promove uma melhoria de dentro para fora da pele, repondo a hidratação da pele e estimulando a produção de colágeno. Dessa maneira, é possível melhorar a flacidez, rugas, falta de viço, textura irregular e desidratada da pele. Os primeiros resultados são visíveis a partir de 30-45 dias.

 

4) Como é realizada a aplicação do Skinbooster ?

 

Os produtos utilizados para esta técnica são de empresas sólidas internacionais que fazem ácido hialurônico neste formato. Eles contém ácido hialurônico modificado de forma a hidratar a pele e não de preencher. Após aplicação de creme anestésico, são realizadas micropunturas na pele para injetar o produto na área a ser tratada. São indicadas três sessões com intervalo mensal, podendo ser repetido uma a duas vezes ao ano para manutenção dos resultados.

 

5) Tempo de recuperação:

 

Não é necessário afastar-se das atividades habituais e pode ser realizado em qualquer época do ano. Como é realizado por micropunturas, não costuma deixar marcas. Pessoas predispostas podem apresentar pequenas equimoses (áreas arroxeadas).

 

Atenção: O resultado do tratamento pode variar conforme o organismo da(o) cliente.