MESOTERAPIA DE “PAPADA” COM ÁCIDO DEOXICÓLICO

1) O que é o Ácido Deoxicólico?

 

É um fármaco sintético que auxilia o corpo a absorver gordura, pode ser utilizado em adultos e na gordura subcutânea localizada na mandíbula, especificamente.

O tratamento é uma tecnologia americana, amplamente testado e aprovado e é exclusiva para esta parte do corpo.

 

2) Saiba Mais:

 

Um dos procedimentos usados e que tem ganhado adeptos que querem reduzir a gordura da papada é a Intradermoterapia/Mesoterapia com aplicação de ácido deoxicólico, essa substância é produzida pelo nosso próprio organismo, e age como detergente para emulsificar/destruir a gordura no organismo. O ácido sintético reproduz exatamente o ácido deoxicólico produzido pelo nosso organismo, esta enzima faz a quebra dos tecidos adiposos, que posteriormente são eliminados na corrente sanguínea.

Além de menos invasivo em relação à uma lipoaspiração, o tratamento é feito com microinjeções aplicadas em toda a área, em um total de 4 a 6 sessões com intervalos de 35 e 40 dias entre uma aplicação e outra.

Essas aplicações, além da redução da gordura, proporcionam a diminuição da flacidez da pele, melhora o contorno e aspectos do rosto, rejuvenescendo muito a face. Após o tratamento poderá ocorrer inchaço, vermelhidão, dor, hematomas ou dormência debaixo do queixo, com duração média de 2 a 5 dias.

 

Também podem ser associados: lipocavitação focalizada, criolipólise, criofrequência e outros tratamentos com o objetivo de melhores resultados.